segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dia das Mães

Olá pessoal,

O Post de hoje vai mostrar como/onde eu passei o Dia das Mães! Espero que gostem! :-)

Todo dia das mães eu passo junto a minha família em Sete Lagoas,vocês não sabem,mas eu moro em Belo Horizonte a aproximadamente 2 anos, e a minha família quase toda continuou morando em Sete Lagoas,que fica pertinho daqui.

Fui pra Sete Lagoas no sábado com o Eri(marido) e o Juan(irmão que esta morando temporariamente na minha casa)e o Tutuka(meu filho),e no domingo fomos pra casa da vó e do vô e passamos o dia lá!

Essa é uma parte da minha família!Amo eles demais!


Essa é a minha mãe!Linda né?E o branquinho é o meu filho rs


Eu,mãe e Juan! ;-)


E esse é o Eri <3


Depois do dia lindo que passamos com mamãe,vovó,titia e etc... Voltamos pra Belo Horizonte,e ficamos sabendo de um evento gratuito na Savassi que reuniria a banda Os Marcianos.

Os Marcianos é um projeto paralelo dos músicos: PJ (Jota Quest), Xande Tamietti (Pato Fú), Kiko Perez (Natiruts) e sempre um vocalista convidado. E dessa vez o convidado era o Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas. Não pensamos duas vezes e partimos pra lá!

E foi super legal! Evento bem organizado,muitos caixas,banheiros e etc... Só tava um pouco difícil pra pegar bebidas,mas tudo bem ...

Tico Santa Cruz e Os Marcianos


<3

 Olha que foto bacana!

E no final,o Tico veio tirar foto com a galera!Sem"estrelismo"!Gostei :p

Nós! :-D


E assim passei o domingão do Dias das Mães! Todos os meus princípios e o meu caráter eu devo a minha mãe! Dona Adriane de Fátima hahaha eu TEAMO muito!!! Um abraço(atrasado) a todas as mamães do mundo inteiro in the world! Rs
Bjoks :*

4 comentários:

  1. Super legais suas fotinhas.
    Parece que se divertiu bastante.
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido massa demais! Tantos artistas bacanas juntos *-*
    Família linda a sua :)

    Sucesso com o blog!
    Bjus
    Nayara (EA)
    http://nayara-storbem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotos, deve ter sido muito bom. E essa blusa linda, hein? Arrasou!

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos,e adoro também esta família linda.bjs

    ResponderExcluir