quarta-feira, 14 de maio de 2014

Shampoo BOMBA com ADEFORTE para acelerar o crescimento dos cabelos

Oi meninas,

O post de hoje é um dica que deu super certo comigo e espero que dê certo com vocês também! :-)

Há uns 4 meses atrás eu cortei o meu cabelo um pouco abaixo do ombro,ele estava sem vida e muito quebradiço!Pois bem,passei a tesoura mas me arrependi (ele nem era tão grande,mas um pouquinho do cabelo que se corta já me faz muita falta).Então eu comecei a procurar na internet fórmulas mágicas pro cabelo crescer rsrs e achei!Achei o SHAMPOO BOMBA com o MONOVIN A,mas li inúmeras contradições e então preferi o SHAMPOO BOMBA com ADEFORTE!

Pra utilizar o shampoo Bomba com Adeforte,basta você adicionar 1 tampinha de BEPANTOL e 1 ampola de ADEFORTE em 300ml de shampoo transparente SEM SAL,deixe descansar e utilize apenas no outro dia.


Usei o Pantene de 400ml. Se for usar ele não se esqueça
de tirar 100ml ok?




Eu usei o Shampoo Bomba juntamente com o Cronograma Capilar (depois faço um post sobre o Cronograma).Depois que o Shampoo acabar dê um tempo de um mês mais ou menos se quiser utilizar novamente.

Meu cabelo hoje.(Antes estava um pouquinho abaixo do ombro)


Espero que tenham gostado!
Bjoks


Obs: Não sou profissional,fiz o post com o intuito de ajudar. :-)

5 comentários:

  1. Nossa, cresceu bastanteee !! amei o post, o meu cabelo cresce super rápido mais quero usar essa shampoo bombaa !! hahha beijocas

    ResponderExcluir
  2. Uau, cresceu bem abaixo do ombro até aí. Agora fiquei até com vontade de testar (:
    Seu cabelo é muit lindo! Pq vc nao aproveita e grava aquela tag, meu cabelo *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Muito obrigada pelo seu comentário! É muito importante pra mim rsrs ... ainda nao tenho canal no youtube,mas assim q tiver te mando! E claro, vou te seguir bjoks

      Excluir
  3. uaaaal creceu bastante eim, eu queria fazer mais to com medo do meu cabelos cair rs.

    xoxo

    ResponderExcluir