terça-feira, 10 de junho de 2014

Recomendo - Removedor de Esmalte da Odorata

Oi meninas,

Hoje vim falar do meu queridinho do momento, o removedor de esmalte da Odorata!

Quem me conhece sabe que eu MORRO de preguiça de fazer as unhas, e MORRO de preguiça de tirar o esmalte (quando eu faço),então esse produto veio pra facilitar uma parte da minha vida rs ...



Eu não sei quanto custou pois ganhei do meu sogro,e a Odorata vende os produtos através de revista, mas você pode encontrar de outras marcas em qualquer perfumaria ou loja de cosméticos.

Funciona da seguinte forma, é só você colocar o dedo dentro do potinho e rodar ... assim a esponjinha vai tirando todo o esmalte da sua unha! A esponjinha é super macia e deixa um cheirinho muito bom nas unhas! Ah ... e é sem acetona. :D





É muito prático e fácil né?
Além disso te poupa tempo! =)

Espero que tenham gostado meninas!
Super beijo :*

10 comentários:

  1. Boa tarde Priscila,
    adorei o post, ainda não sabia desse produto.
    Adoro fazer as unhas, mas tirar o esmalte realmente é um saco. rs
    Vou procurar e testar :)

    bj, Thais
    http://blogtresmarias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!
      Compra mesmo,vc vai amar <3
      Bjoks

      Excluir
  2. tenho muita vontade de testar esse tipo de removedor, gostei de conhecer dessa marca!
    Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Que produto maravilhoso, né? Deve ser muito bom naqueles dias que vem aquela preguiça de tirar o esmalte, hehe (pra mim vem direto).
    Se puder, conheça meu blog: http://universo-doce.blogspot.com
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por seu espaço, viu?
    Lindo, organizado, de excelente navegabilidade – nós, leitoras, agradecemos!!!

    Primeira vez no espaço e adorando tudo!
    Beijos,

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz com isso <3
      Muito obrigada!
      Bjokinha

      Excluir
  5. Quanta praticidade! Adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir